Páginas

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

O tempo passa..O tempo voa...


Parece que foi ontem que eu me casei...já vai fazer um mês!!
Daqui a pouco vou esta com meu Bebezinho nos braços....rsrs to contando os minutos, eu sei que tudo tem sua hora certa, e peço a Deus que meu filho venha no tempo certinho, perfeitinho e bonitinho(rsrs), mas muitas vezes me pego pensando horas e horas como vai ser quando ele nascer, o dia ta se aproximando, a medica disse que lá pelo dia 13 de abril de 2010 meu filho vai ta nascendo....13 de abril é o dia no aniversario do meu pai....que conscidencia boa!!
Bom...agora vou ter que ir para a luta, tenho aula...aff ...Ainda bem que hj é sexta feira, vespéra do discanso...ate amanhã!!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario...eu e Marco Antonio ficamos muito felizes!!