Páginas

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Conseguiii!!!!!
















Boa noite meninas!!
hj finalmente meu marido me levou pra praia e meu desejo foi atendido....comi varias ostras, tava uma delicia, as ostras mais deliciosas que comi ate hj!! Depois nós bebemos agua de coco, pra não correr o risco de vomitar as ostrinhas rsrsrsrs ....depois nós jantamos carangueijo, outra delícia...enfim, hj o dia foi perfect...Deus é pai, sabia que eu realmente estava com muita vontade de comer essas ostras....rsrs

Hoje a minha amga Dina vai ter o Felipe, que Deus conceda um bom parto pra ela, e que o Felipe venha com muita saúde!!

meninas to postando as fotos de hj...
ps: não reparem muito nas epinhas...rsrs

Boa noite e um enorme beijo a todas....

6 comentários:

Victor Brawl disse...

Olá, querida, voltei! vejo que está otima e linda, mas cuidado com essas ostras , viu, principalmente assim na praia!Um xero pra tu e pro filhote, se cuide! bjosss

Greice disse...

Desejo realizado, agora vamos para o próximo!!

hihihi

Beijooos

Viaje na Leitura disse...

Que bom amiga!curta muito a gravidez,e que ansiedade não?também to muito ansiosa pra ver o Felipinho da Dina,vamos torcer que Deus a abençõe muito e dê muita saúde para os dois!!beijos e se cuida amiga!

Juliana disse...

nossaa... muito desejos ainda virão!! rsrsr

Paty Fortunato disse...

Olá, é a primeira vez q comento aqui,adoro blog de gravidas pq assim acompanho até a chegada do bb. Se quizer acompanhar os "meus" rs...,fica a vontade.

Beijocas!

Sandra disse...

Oie!
Obrigada pela visita, adorei seu blog, vou te seguir... ok?
Que legal que já vc já sabe o sexo do bebê, hoje a medicina é tão adiantada, né, essas ultrassonografias são tudo de bom!!!
Um lindo final de semana para vcs.
Bjs

Postar um comentário

Deixe seu comentario...eu e Marco Antonio ficamos muito felizes!!